sábado, 19 de abril de 2014

Redescobrindo o guarda-roupa: Eu uso óculos!!

Oi pessoas lindas! Essa é uma postagem/pretexto.Vim aqui no meio do feriadão, depois da soneca da tarde (que virou hibernação, se estendendo até às 19:00. Tão bom né!?), para compartilhar minhas redescobertas e  apresentar meus novos óculos... Yeah! As duas combinações já são antiguinhas, tem mais ou menos um mês.

A primeira é essa saia, looonga, que eu tinha comprado no meio do ano passado, por 15 dinheiros e me sentia insegura para usar por causa do meu tamaninho. Fiz até um comentário no blog da Talita Scoralick, desabafando sobre isso (kkk). Ela, gênia em combinações, me deu a dica de usar a blusa por dentro da saia, porque alonga. Resolvi arriscar e gostei!!


 Gostei tanto, que já comprei mais duas, com tecidos mais legais para usar em eventos um pouco mais sofisticados. Nesse dia eu estava indo para a casa da mamis.





Regata: Pernambucanas
Saia: Lojinha perto do metrô Saúde que vende coisas baratex
Sapato: Sempre viva
Óculos: Ana Hickman

Agora para tudo! Essa calça não estava nada esquecida, pelo contrário, eu não usava porque ela ficava muito, mas muito apertada, estilo vulgar, sabem? Eu  namorava ela no meu armário há meses.  Mas aí , eu consegui eliminar uns quilinhos e agora ela está vestindo bem melhor! Aplausos!!!



Camisa branca: Alguma loja da rua José Paulino
Calça: Lamis
Sapato: Natureza
Bolsa: Caedu
Óculos: Ana Hickman

Enfim, vamos falar do meu queridinho da vez, eu não sabia o poder de um óculos de grau como acessório. Eu sempre fui míope e o fato de eu ter que usar óculos me incomodava muito, ao ponto de eu só querer usar lente de contato, para óculos eu escolhia o mais discreto possível, daqueles com armação pequena e fina quase invisíveis. Um belo dia resolvi mudar e adquiri esse bonitão, que ganhou meu cuore :


Como eu já disse, e todo mundo sabe, é um acessório e tanto, pena que eu só me convenci disso recentemente!


Para não perder o costume, uma musica para vocês, "Eu uso óculos" dos Paralamas (amo!)



Espero que tenham gostado!

Beijões!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Redescobrindo o guarda roupa: Vestido sem graça e bolsa esquisita

Bom diaaa!! As redescobertas de hoje são de duas peças que eu já considerava casos perdidos, hehe. Esse vestidinho foi comprado em 2011 e eu só tinha usado ele uma vez, achava a cor feia e o modelo muito simples. 
Mas agooora, consegui olhar para o bichinho com outros olhos e percebi o potencial que ele tem, justamente por sua cor ser neutra e o modelo sequinho posso incrementar e fazer uma infinidade de combinações. Esta é a graça dos vestidos "sem graça" são como uma tela em branco para nossa criatividade. Já imagino muitas outras possibilidades com esse...







A bolsa foi um achado da rua José Paulino, que já ia aniversariar agora em Abril, sem ter sido usada. Quando comprei eu gostei muito dessas cores fortes, contrastantes, do modelo e tal. Mas depois não conseguia encaixá-la em nenhuma produção, depois que eu resolvi arriscar fiquei muito satisfeita!! E não é que a danadinha  fez sucesso?!







 Vestido: Lamis
Sapato : Mundial calçados
Bolsa José Paulino(alguma sobreloja que vende bolsas)
Cinto: Riachuelo

Espero que se inspirem a redescobrir!  Tenham uma ótima semana!!

Beijões!!!




Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...