quinta-feira, 19 de junho de 2014

Um ano sem compras: Semana 5

Mais uma semana se passou e, com ela o primeiro mês sem compras. Não sei se é porque  andei bem ocupada no últimos dias com o fechamento do semestre na faculdade e algumas questões do meu trabalho, mas achei que passou bem rápido, nem deu tempo de sentir falta de comprar.

Já consegui ver mudanças bem positivas com relação a minha maneira de lidar com o consumo. Bem , não quero me estender aqui sobre o assunto, porque planejo fazer um vídeozinho relatando como tem sido minha experiência e o que pretendo fazer para incrementar o desafio, estou bem entusiasmada!
 Então, vamos aos registros?

No domingo eu quis usar essa  camisa xadrez vermelha que eu custei muito para encontrar, mas depois que eu comprei, há dois meses, nunca tinha usado. Além da camisa, uma botinha que já está idosa e até que eu usei bastante, ela é de salto e um pouco desconfortável,  bonitinha, pena que não apareceu direito na foto, é em um tom de um marrom acinzentado. No meio de tudo uma calça jeans escura de corte reto.





Na segunda-feira senti vontade de usar uma cor bem forte, nada melhor que esse cardigan rosa/roxo, não sei definir essa cor, mas é a cor que mais gosto no momento e,  um mini cachecol para deixar mais interessante:


Na terça-feira usei essa roupa para ir à uma reunião à noite, montei  a combinação no improviso e coloquei a jaqueta que já tinha aparecido aqui. Por baixo uma camisetinha fofa e uma calça boyfriend num jeans cor jeans, desculpem a  má qualidade da foto: 



Na quarta-feira, eu corri pra caramba,  fiquei o dia inteirinho fora de casa, como sabia que o dia seria cansativo e estava bem friozinho, optei por usar um  all star. Ah, essa jaqueta tem uma história legal, foi minha primeira "customização", na  verdade da minha mãe.
Ganhei a jaqueta há alguns meses da minha prima que não a queria mais, ela tinha mangas em jeans, mas eram curtas, não me agradaram muito, então pedi pra minha mãe cortar as magas e refazê-las em tricô (minha mãe faz tricô à máquina). Fiz a foto no final do dia, minha cara diz tudo. Ficou assim:



Quinta foi dia de jogo do Brasil e dia dos namorados,   já que minhas blusas tradicionais de torcedora estavam na casa dos meus pais, tive que improvisar usando as cores da bandeira com outras peças:


Eu sou apaixonada por essa jaqueta com capuz de "ET", já usei algumas vezes, e todo mundo fica intrigado com ela:




Sábado à tarde fui encontrar umas amigas no shopping, só para comer e bater papo viu? Nada de compras! Mais uma vez escolhi uma calça boyfriend, dessa vez num tom claro de jeans. Insisto em dizer que o mundo seria  um lugar melhor se todas as calças fossem boyfriend, hahaha, sem dúvidas é o meu modelo preferido pra calças! Junto, essa camiseta divertida, que já apareceu aqui, esse mocassim vermelho que usei pela primeira vez e percebi só agora o quanto ele fica folgado no meu pé, paciência, tenho que usar mesmo assim!



Essas foram minhas escolhas para a quinta semana, espero que tenham gostado e estejam atentos para as novidades que virão!

Beijões!!


4 comentários:

  1. Seus looks estão lindos!
    Vejo que você também gosta de lenços,
    eu não vivo sem!!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi! (Posso te chamar assim?) Me perdoe pela demora em responder, é que nesses 2 últimos meses eu estava tão doida com meus outros afazeres que tive que deixar o bloguinho de lado por esse período, obrigada mesmo por comentar, fico muito feliz com sua visita!! bjos

      Excluir
  2. Adorei essa jaqueta com capuz de ET, alias super combinou com a saudação vulcana!! hahahaha
    Já vi a dieta fashion em vários blogs, e acho um máximo, o único jeito pra eu conseguir não comprar nada é não saindo de casa rsrs
    Saintlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que vc gostou Marcela! Como eu falei, todo mundo acha a jaqueta engraçada, e eu adoro coisas inusitadas. Seja bem vinda! Mil perdões pela demora da resposta, é que eu estava bem focada em outros assuntos da vida, hehe. Bjos e volte sempre! (prometo não sumir mais!)

      Excluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...