quarta-feira, 11 de junho de 2014

Um ano sem compras: Semana 4

É o tempo passa! Quarta semana do desafio, não pude cumprir com o combinado da semana passada, de fotografar religiosamente todos os dias, pois fiquei refém da correira mais uma vez, um dia a gente chega lá. Essa semana usei somente calças, pois o  frio e a falta de tempo dificultaram minha vida para elaborar combinações mais femininas, com saias e vestidos.

Domingo eu estava bem desanimada para me arrumar, acabei apostando em uma combinação repetida, embora não tenha postado aqui. Peguei a calça bordô e essa camisa de "bolões", para esquentar adicionei um dos meus velhos blazers:




E o batom  magenta que não sai da minha boca...



Terça-feira é um dos dias mais agitados na escola, é dia de levar as crianças ao parque e no nosso planejamento executamos atividades que envolvem corpo e movimento, por isso, optei pelo conforto dessa  legging preta, super óbvia, a camiseta com cara de tigre, que tem sido minha preferida e um lencinho para incrementar:





 Quarta eu fiz a maior mistureba, uma tentativa de mix de estampas com  listras e animal print. Para proteger do ventinho gelado, outro blazer, verde dessa vez. Sinceramente, ainda não sei se gostei do resultado, com certeza mudaria pelo menos a calça se fosse hoje:




Sábado foi dia de sair com o "amô",  fomos a um jantar especial para casais, delicioso por sinal! Foi organizado pelo pessoal da igreja. (Não sei se alguém lembra mas amanhã é dia dos namorados, hahaha!) Usei essa calça, que apesar de não parecer nas fotos, é pink, minha camisa de bolinhas que é um xodozinho e esse sapatinho que não sai do meu pé, é o mesmo de domingo:





E então, o que acharam das minhas escolhas? Daqui a pouquinho completo um mês nessa loucura, mas confesso que estou curtindo bastante!

Beijões!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...