quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um ano sem compras: Semana 3

Infelizmente na última semana não foi possível fotografar todos os dias, eu comecei a pedir pras colegas de trabalho  me ajudarem a fotografar durante a semana, mas eu fiquei um pouco sem graça de pedir esse favor todos os dias, por causa da correria constante que é lá na escola. Mas agora eu vou dar um jeito, mesmo que não tenha quem me ajude eu vou me contorcer em frente ao espelho mesmo, o importante é registrar, haha! Então, vamos com o que tem pra hoje...

Domingo (25 de maio) começou a esfriar de verdade, mas eu queria usar um colar de "pérolas" que  há muito tempo eu não usava, é daqueles compridos de dar nó na pontinha lembram? Foi moda há alguns anos atrás, mas resolvi usar ele com três voltas pra ficar um pouco mais atual,  Combinei com essa jaquetinha de couro fake que me mantém aquecida sem eu precisar me empacotar toda. Blusa podrinha cinza e calça estilo pijama, larguinha e, obviamente, confortável!


A segunda-feira chegou geladona então eu me agasalhei bem. Esse casaquinho de veludo azul, mais o meu lenço cinza (o meu único lenço totalmente neutro e, eu infelizmente só reparei nisso agora, que eu estou usando bastante e não posso comprar outro) aqueceram meus ânimos para encarar o, tradicionalmente mais preguiçoso dos dias da semana. All Star velho e coque a favor da praticidade.


 Terça-feira foi dia de blazer velho, esse é um daqueles que eu usava quando eu tinha que trabalhar de roupa social, não quis me desfazer de algumas roupas daquela época ainda e estou tentando aproveitá-las para meu dia a dia atual, não tem exatamente um corte da moda, mas acho que ele vai render bastante ainda. Quanto à calça, definitivamente não gosto dela! Cintura baixa e detalhes chamativos no quadril "embarangam" demais! tchau calça! Echarpe vermelha, cabelo molhado, botinha inseparável e cara de sono completaram o visual.


Quarta-feira eu estava divertida e fui que nem uma cebola gigante para o trabalho, camadas e mais camadas, cachecol verde, que a mamis fez, blusa larga com mini estampas, jaqueta de couro fake preta e por baixo uma segunda pele quentinha, nos pés a bota biker, que eu já mostrei aqui.

(mil perdões pela péssima qualidade dessa  foto)

Como eu já disse, não deu tempo de fotografar todos os dias, a próxima semana será diferente! Ficamos por aqui, mas eu volto logo ok!?

Beijões!!

3 comentários:

  1. Oi.
    Que legal que você está sem comprar também!
    Já estou há 5, ops 6 meses sem comprar e estou adorando!
    Amei o segundo look, com tênis, ficou lindo!


    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josimar! Pois é, já vou fazer um mês em "dieta fashion".Está sendo ótimo! bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...