terça-feira, 6 de maio de 2014

Redescobrindo o guarda-roupa: Flores de maio

Bom dia pessoas lindas! Espero que todos estejam bem! Entramos no mês mais lindo do ano (niver chegando) e hoje eu vim compartilhar uma das minhas últimas combinações, esse vestidinho fofo que eu resgatei da sacola de doações da minha cunhada:


 Gostei muito da estampa, que está até na moda né? "Dark floral!?' Esse fundo preto com as florezinhas em vermelho conquistaram meu coração e me deram um ar de gueixa, hahaha!




Novidades no guarda-roupa são sempre bem vindas, ainda que não venham diretamente da loja!!



Vestido: Barreds
Bota: Bebecê


E aproveitando esse clima de roupa antiga, flores e blábláblá, dedico a vocês essa lindeza de música; "Sapato velho" do grupo Roupa nova. ( Brincando com palavras, hehe)


Tenham um lindo dia!

Beijões!!

2 comentários:

  1. Lindo vestido! ficou show com essa botinha!
    Adoro estampa com fundo preto!
    Deixei resposta ao seu comentário lá no blog!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me visitar, querida, não sabe o quanto me sinto honrada! bjo

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...