segunda-feira, 24 de março de 2014

Look do dia: Oi outono!!!

Tudo bem pessoas lindas? Até que enfim voltei, hehe, estava com saudade! Hoje eu trouxe minha escolha para dizer "oi" para o outono.
 Eu gosto muito das estações intermediárias, nem muito frio que nos obriga a sair vestidas como esquimós e nem tão calor como foi nesse verão, que me fez desejar sair tão à vontade quanto uma índia.
O outono chegou oficialmente às 13:57 do dia 20 de março, mas essa proposta de combinação, assim, mais fechadinha, foi usada ontem dia 23...





Destaque para minha calça antiga, que antes eu só usava com camisa branca( em breve mais um"Redescobrindo o guarda-roupa)"

Calça: Marisa
Sapato: Belíssima calçados
Camisa: Groove, loja Chicca Chic
Bolsa: Le Postiche (comprei em 2006 para fazer entrevista de emprego)

Dedico a vocês essa linda música "Ruas de outono" para alegrar e inspirar...




Beijões!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...