terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Redescobrindo o guarda roupa II: Dias quentes


Bom dia!! Hoje eu vim continuar a série "Redescobrindo o guarda roupa," em que me propus a  vasculhar o fundo do meu "baú" e resgatar algumas coisas: Peças antigas e esquecidas, peças compradas há um certo tempo e jamais usadas, ou elaborar novas composições com peças que costumo usar de um jeito só. Mas  aquelas que eu não encontrar um jeito legal  para usar ou que não tiverem mais a ver comigo, irão para doação! Isso se tornou um exercício bem divertido sabem? Vamos as amostras de hoje!


Essa foi uma combinação do final do ano passado, meados de dezembro, acho. Tenho esse colete há pelo menos três anos, sim, TRÊS ANOS! E desde que chegou em casa, nunca mais viu a luz do dia, coitadinho. Gostei muito dele quando vi na loja, só que eu tinha receio de usá-lo e ficar muito formal, por causa do tecido, sei lá.  Mas agora percebo que os coletes, de diversos tecidos e acabamentos podem compor visuais bem despojados. Então me arrisquei e fui ao cinema assistir "O Hobbit 2" assim...


 Essa saia possui uma outra longa história, é herança da minha prima, (ela está bem viva! Beijo Pri!), sempre a achei muito bonita, mas não sei porque raios eu nunca tinha usado! Com certeza ela já estava parada há mais de um ano.


A seguir um fato muito difícil de acontecer, eu usando rasteirinha! haha. Acho lindo e delicado, mas eu não me sentia tão bem, sentia os pés desprotegidos, mas no calor que fez nos últimos tempos, a rasteirinha se tornou  uma das minhas melhores amigas, essa eu ganhei da minha sogra, no Natal de  2012, e só tinha usado umas duas vezes. Resgatei ela e fui para o trabalho, no começo desse mês, assim:


 O short, eu uso bastante, mas a blusa já estava caindo no esquecimento, ela é de um tecido bem levinho, ótimo para esse verãozãozão! Olha que eu nem tinha saído de casa ainda e já estava derretida!


Então galera, espero que tenham gostado das minhas redescobertas e se sintam inspiradas a encontrar "achados" (soa estranho, rs) no próprio guarda roupa!

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...