terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano novo, novas escolhas!

Estamos no dia 31 de dezembro, amanhã é ano novo! É tão louco pensar nisso, como pode de uma hora para a outra, de um segundo para o outro ser um novo ano?


 Quando eu era criança, não conseguia conceber esse lance de ano novo, era confuso pra mim, eu ficava esperando sentir algo diferente no momento da virada, sei lá, o coração acelerado, um ventinho no rosto, um beliscão  ou uma dor de barriga que fosse, mas tudo continuava normal. 

E é assim que é, não há mágica! Nada se muda sozinho. Mas eu tento me apegar ao símbolo que é a meia noite do dia 31 de dezembro, é uma oportunidade. E a palavra "oportunidade" para ser entendida de uma maneira mais palpável, pode ser substituída pela palavra CHANCE. 

É como se a cada nascer de ano, fosse-nos dada uma folha em branco para preencher, mais uma página do nosso livrão, e com ela  as seguintes questões:  O que vou desenhar ou escrever?  Vou usar lápis ou caneta? Tudo é escolha!

Já mencionei anteriormente o quanto Deus é importante na minha vida, portanto, procuro realizar minhas escolhas em harmonia com o que Ele deseja pra mim, exercício difícil, mas assim me frustro bem menos! Pois só Ele sabe as razões e circunstâncias dos acontecimentos e pode me indicar o melhor caminho, mas as escolhas? Essas só cabem a mim!

Desejo a todos um ano novo, que seja novo mesmo, diferente, melhor e mais colorido! 

Por falar em cores deixo agora, mais um clipe, belo e inspirador para esse 2014. É da cantora cristã Marcela Taís, que conheci há pouco tempo e estou encantada. Ela também é compositora e suas letras são simplesmente lindas:





 Beijões  e Feliz ano novo!!








domingo, 29 de dezembro de 2013

Look do dia: As flores de 2013

Oi todo mundo! Vim aqui para inaugurar o novo modelo do meu bloguinho, estava precisando de um upgrade de leve, com elementos que tivessem um pouco mais a ver comigo. Pesquisei esse modelo na internet mesmo e o Junior me ajudou a adaptá-lo, já que eu sou uma negação para informática. Ele será temporário, pretendo daqui há alguns meses colocar um layout  totalmente autoral, mas por enquanto, fiquei satisfeita com esse!  Enfim, vamos falar do look:

 Infelizmente não fotografei minha roupa do Natal, tiramos só fotos sentados. Então resolvi compartilhar uma combinação que usei no início de novembro, quando ainda não estava esse calor do Saara.

Essa calça fazia parte do grupo das rejeitadas do meu armário, comprei há um tempo considerável e nunca tinha usado, por não saber como. À primeira vista eu me apaixonei por ela, por causa das flores em lilás, do fundo preto e do precinho camarada. No entanto, depois eu fiquei na maior dúvida de como combiná-la e adiei sua estréia por quase um ano, que horror! Depois pensei, porque não recorrer ao bom e velho preto? E voilá!!!










Tenho arquivadas  mais algumas composições com peças que estavam esquecidas. Vou postá-las em breve, na série "Redescobrindo o guarda roupa" que farei a partir de janeiro.
Espero que tenham gostado! Ainda volto aqui antes da virada hein?!

Beijões!!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bem mais que tudo isso!!

Olá pessoas! Sei que dei uma grande sumida daqui, é que eu estava como sempre, atarefada, mais ainda com o fechamento do ano. Agora, para minha felicidade estou de férias tanto do trabalho quanto da faculdade e poderei dedicar-me exclusivamente às minhas paixões.




Mas eu queria mesmo era vir desejar do fundo do meu coração, que o Natal de todos seja cheio de amor! Parece meio repetitivo dizer isso nessa época do ano, mas de fato é um momento em que as pessoas deveriam se sentir um pouco mais humanas e calorosas.

Seria lindo, se todo mundo considerasse o Natal como um tempo de balanço e reconciliação, um tempo proporcionado por Aquele que por ser tão maior, quis vir para este mundo viver como homem e sofrer as angústias terrenas,  por amor, a mim e a você!

 É esse Amor que deve ser lembrado e celebrado, um Amor atitudinal, que transcende as palavras, que perdoa e religa, que traz mais realizações do que qualquer carreira bem sucedida e conquistas materiais. Esse Amor é bem mais que tudo isso! 

A bela canção de John, Mayer, a seguir, explica bem essa essência, apesar de não ser declaradamente cristã, expressa lindamente o princípio do amor maior...



Beijões e Feliz Natal!!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...