domingo, 3 de novembro de 2013

Look do dia: Short bordô+ Aniversário no dia de finados e vídeo bizarro

Oi oi! Domingão bonito de se ver, espero que haja diversão para todos! Vim compartilhar minha escolha de ontem. Não tenho muito o que dizer sobre essa roupa, queria algo fresco e confortável para passar o feriado, então escolhi esse short que nunca tinha usado, acho ele uma graça! Adicionei uma blusa e sapato preto e fui-me...









Short: Lamis
Blusa: Textil Abril
Sapato: Zaxy
Bolsa: Tiara bolsas

 A ocasião foi o aniversário do meu pai, que nasceu bem no dia de finados, 55 anos, uau! Tenho algumas lembranças de quando ele fez 35, eu era pequena mas consigo lembrar, pois bem, 20 anos se passaram!! Ele quis comemorar com um churrasquinho na lage, na casa da minha tia, foi tudo muito simples, com poucas pessoas da família,  e um vizinho, bem caseiro mesmo! 
Meu pai, que é um brincalhão, fez um sorteio na hora da sobremesa, o prêmio era uma caixa de Bis, adivinhem quem ganhou?  Espero que desconsiderem a singeleza das instalações, e a descontração em todos os sentidos! Amo estar em família e são esses momentos simples e alegres que nos trazem contentamento com a vida. Fiz um pequeno vídeo mostrando a bagunça:



Aproveitem o resto do domingo com quem ama vocês!

Beijões!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...