sábado, 16 de novembro de 2013

Look do dia: d' Amélie Poulain

Olá!!! Tudo bem? Estou aqui para mostrar minha combinação simplezinha, porém graciosa, para um dia de trabalho da semana passada.
Já tenho essa blusa há quase um ano mas usei muito pouco, que coisa feia! Preciso usar mais as minhas coisas! Ela é tão fofa, os passarinhos, a gola de crochet!Amei a cor verde aliada ao batom vermelho, ficou tão cute! Atrevo-me a dizer, com um ar tão Amelístico!!





Esqueci de tirar o cabelo da gola nas fotos anteriores, já no trabalho, tirei essas eu mesma, por isso a imagem pior.



Blusa: Chica Chic
Calça; Clock House
Sapato: Dona Guilhermina
Bolsa/ mochila: Matiz
Batom: Maçã do amor(Avon)

Deixo para vocês um aperitivo de um dos filmes mais perfeitos do universo:


Beijões!!!

2 comentários:

  1. Ei Tatiane!
    Fiquei super feliz com a sua visita lá no blog!
    Ficar sem comprar é realmente difícil, mas não impossível! Você vai conseguir!
    E o mais legal é justamente usar as coisas que estão esquecidas no seu armário! Essa blusinha, por exemplo, é gracinha demais!
    E me conquistou mais ainda pelo estilo Amelie! AMO!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Obrigada Talita! Eu é que agradeço a sua visita! Tenho várias coisinhas "esquecidas" que merecem mais atenção e seu blog tem me ajudado muito, não apenas pelos looks mas principalmente pela atitude madura e sustentável.Beijos e volte sempre!

      Excluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...