segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Look do dia: "Um dia de domingo"

 Um belo domingo, do começo ao fim! Gostaria de entender o encantamento dos domingos, principalmente o de ontem. Sabem aqueles dias em que nos sentimos gratos simplesmente por ter vida? Ontem foi um desses dias pra mim. Passei o dia cantando, músicas antigas, que falavam de amor. o Junior teve que ter paciência com minha euforia repentina. Nada extraordinário aconteceu, foi um típico domingo, regado a almoço com a família e igreja à noite. No entanto eu me senti feliz, vesti uma roupinha ultra casual e fui curtir a vida.


 Só foi uma pena não ter colocado as perninhas pra fora, as coitadas não vêm o sol há meses, mas logo chega a temporada dos vestidinhos, eu amo! Escolhi essa calça que tinha usado apenas uma vez, confesso que ela não é muito confortável, é de cintura baixa, não gosto de calças assim, mas sei que com a vinda do calor, vou demorar  para usá-la novamente, então pensei em vesti-la ontem pois, apesar do sol a temperatura estava amena, nem calor, nem frio, esse equilíbrio contribuiu muito com meu bem estar, como já disse uma sensação de contentamento atípica!



   A vida é tão curtinha, infelizmente desperdiçamos muitos e muitos dias dela com a cara amarrada, sou dessas. Parece muito clichê dizer isso mas a frase a seguir possui uma  grande dose de verdade: "É preciso aproveitar cada dia como se fosse o último!"




Camisa: Clock House
Calça: Blue Steel
Sapatilha: Kalíta
Bolsa: Caedu
Colar: C&A

Gostaria que todos os dias fossem ao menos parecidos com esse domingão. Pensado bem, acho que eu posso fazer isso, afinal, os responsáveis por boa parte da nossa satisfação somos nós mesmos!  A seguir deixo o vídeo com a bela música interpretada por Tim Maia, “Um dia de domingo”. Já devem ter percebido que sou nostálgica! 



Aproveite a semana que se inicia para exercer a felicidade!

Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...