sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha: Fluido Protetor Facial Ultraleve Chronos - NATURA

Oi Pessoal! Hoje eu vim falar sobre uma ferramenta de beleza que, na minha opinião, depois de um coração feliz e água é a mais importante: Protetor solar. Nunca havia indicado algum produto por aqui, mas resolvi falar sobre esse, porque eu uso de verdade há um tempo razoável e por isso posso dar uma opinião conclusiva. É uma sugestão para quem tem a pele mista ou oleosa, como a minha e está a procura de um bom protetor solar que tenha um preço justo:


É o Natura Chronos FPS 60. Estou usando desde janeiro, já estou finalizando o segundo frasco, me custou cerca de 56 reais, mas o preço na revista Natura pode variar um pouco.


Vem embalado nessa caixinha:



 O bico dosador é semelhante ao de um medicamento:


Antes da aplicação é necessário agitar vigorosamente o frasco. Ele é bem líquido e espalha com facilidade, nos primeiros segundos após a aplicação fica branco na pele, mas logo desaparece e deixa a sensação de que o rosto ainda está limpo, ao contrário de muitos outros protetores que eu havia experimentado e que faziam eu sentir o rosto grudento.



 Após alguns meses de uso, percebi que o tom da minha pele ficou mais uniforme, creio que isso se deve à fluidez do produto que permite uma aplicação mais ampla, sem deixar pedacinhos de pele sem proteção. Meu cravos também diminuíram, pois o acúmulo de óleo nos poros também diminuiu. Comigo, um frasco de 50 ml durou cerca de 4 meses, aplicando em média 2 vezes ao dia uma quantidade pequena, pois como já disse ele espalha bem. Acredito que, para as pessoas que aplicam mais vezes ele possa render tranquilamente uns três meses. 
Se fizermos as contas são R$18,66 por mês, o que para mim, vale muito a pena, pois obtive benefícios além do esperado e já tive más experiências com outros protetores com preços semelhantes. Além de tudo ele possui agentes que previnem o envelhecimento.  Se considerarem que vale à pena, experimentem, procurem uma revendedora Natura mais próxima e peça um para conferir. Eu aprovei!!!!

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...