quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look do dia: O que faço com essa jaqueta?

Oiê!Tudo bem? Espero que sim! Hoje eu vim dividir minha ideia de look, que usei para ir realizar uma prova de avaliação final, de uma pós à distância que eu estava fazendo e que, por sinal, não passei. Subestimei a instituição e não me preparei devidamente, agora vou refazer a prova, não tem jeito! 
Frustrações à parte, repararam na cor dessa jaqueta? As fotos não são muito fieis mas ela é num tom de pêssego, comprei o ano passado, no auge da moda das jaquetas coloridas, me apaixonei à primeira vista, mas agora, sinceramente não estou sabendo usá-la. Só consegui combinar com um visual todo preto ou todo branco. É uma pena, porque o modelo dela é bem bonitinho, a cor também, mas é bem difícil de compor com outras cores. Estou pensando em mandar tingir de preto, mas antes quero aproveitá-la assim coloridinha.





E como sempre, um lencinho para preencher o vazio!

Jaqueta  de couro falso: Besni
Blusa larquinha: Textil Abril
Legging preta: Esqueci, compro legging em todo lugar!
Bota:Picaddilly
Bolsa: Caedu
Lenço: Loja de bijus de chineses

Espero que tenham gostado!

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...