terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look do dia: Bota Biker

Oiê! Tudo bem? Hoje vim compartilhar minha escolha para sábado! Montei esse look  no susto, no improviso mesmo! Sabia que queria usar minha botinha que tem um estilo meio motoqueiro, meio roqueiro, sei lá! Só sei que gosto dela e queria usá-la. Juntei uma legging, de  novo, uma blusa compridinha para cobrir meus atributos, hehe! Mas faltava algo, então acrescentei um colarzão, que eu já tinha há um tempo e usei poucas vezes, acho que ele complementou bem o visual!!



Fiquei vestida assim o sabadão todo, tive um compromisso durante a manhã e outro que durou a tarde e a noite toda, cheguei em casa quase meia noite e estava me sentindo bem, pois a roupa era muito confortável. 


Segundo o Junior esse colar parece de índio, kkkk! Pensando bem, depois que ele fez esse comentário engraçadinho, percebi que parece um acessório indígena mesmo, se não fosse o material das correntes que é metal e essas "contas"  de plástico.



A blusa tem as bolinhas que eu tanto amo numa versão miúda e possui uma leve transparência que  me obrigou a usá-la com uma regata por baixo.


A bota aparenta ser pesada, mas é super levinha!



Usei uma maquiagem leve, um pouco de blush nas maçãs do rosto, um pouco de máscara de cílios, nada de sombra. Optei por um batom pink para colorir o visual que já estava dark demais!


Eu gostei! Espero que tenham gostado também! Tenham uma ótima continuidade de semana!

Bota: Satinato
Blusa: Bom retiro

Beijões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...